sábado, 10 de setembro de 2016

INSPIRAÇÃO-LOOK  BÁSICO PARA O TRABALHO

 oiie  minhas lindaaas, tudo bem por ai?
hoje  eu trouxe algumas inspirações bacana, para você  usar para o trabalho,selecionei algumas foto  do pinterest  de um look mais social para trabalhar, porque o trabalho é um ambiente  que exige um visual mais elegante  e não muito estravagante concordam?.perai? essa dicas é para vc que é secretária, advogada recepcionista ,ou trabalha em empresas que nao exigem e nao tem o uso do uniforme padrão.  la vai uma dica básica para você nao se perder no look  é claro. bom, eu particularmente uso mais saias no meu trabalho, mas a dica aqui vale no entanto ambas peças, calças ou saia secretária, eu sugiro a usar no tecido social, nas cores :preto,azul marinho, grafite e também nas cores mais claras pode ser,caqui, café ou nud.

acho muito lindo a cor grafite e azul marinho, como vc pode ver na foto, a modelo optou por cores básica para a parte de cima, uma estampa leve ,não muito escuro , para não tirar a cor que está em evidência, que seria o (azul marinho).
tanto para as saias secretária , também você pode optar por blusinhas ou camisas mais fina e cores leve na parte de cima .
mas aí surgem aquela duvida?!
taisa só posso usar camisas para ficar um look legal?
lógico que nao! tem uns modelo tricoline, e blusa mesmo social de viscose com detalhes de guippir que valoriza o look.

uma cor que acho lindo e está super na moda, é o marsala
Use com uma calça ou saia d cores claras: como o caqui, ou nud, fica divino...
esse look acima é um pouco mais leve, olha  só que show !como ficou essa combinação
leve, nada estravagante
 uma coisa, que vocês tem que cuidar, vocês não kkkk nós mulheres é o acessório. pq eu falo isso?
veja bem meninas, o que adiantaria colocar um look básico, se a minha bolsa é toda cheia de lantejoulas, ou colorida demais ,muito brilho ou uma bolsa enorme, p o trabalho?! kkkk aí não dá né?!rsrs.
leve junto com seu look, uma bolsa, preta , bege, ou nude.
calçados:
escolha um modelo leve e confortável:


nada de saltões hehe, além de ser desconfortável, tenha em mente que vc vai para o trabalho: então procure se adequar no calçado ,que por mais que possa parecer um detalhe insignificante, mas é um membro do seu look.kkk

então é isso meninas, espero que goste !
alguma sugestão deixe nos comentário!
bjss até a próxima postagem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário