domingo, 21 de agosto de 2016

Óculos solares; qual combina com meu rosto?

  Oiee  meus amores,tudo bem?
 Bom meninas o assunto de hj,quero falar de um produto que ajuda bastante no nosso dia a dia além de ser um acessório ,de proteção e beleza.
  Meninas eu era daquelas ,que comprava óculos bem baratimho,no camelo,usava duas ou três vez e baah,deixava p lá. Rsrs.estranho né.haha mas era assim. Começava olhar demais no espelho e me arrependia do formato de escolha.
Pois é ,antes de qualquer escolha ,independente do produto ou acessório que envolve beleza moda e bem estar é bom sempre prestar atenção ,no formato ,modelo etc,.
Ta vamos ao assunto, vcs tem ou já tiveram dificuldades na escolha de um óculos de sol?
  Parece ser uma tarefa tao fácil ,mas não é .pq o óculos de sol é como se fosse roupas,para ficar bonito tem que ficar bem e combinar com seu rosto.
Bom eu vou dar algumas dicas quanto o formato do seu rosto!
    _Rosto redondo:  nada de escolher lentes largaas ,escolha um modelo aviador ,procure um modelo de lentes angular.
   -Rosto quadrado: o modelo mais apropriado seria as lentes retangulares ou aquele modelo de forma de gatinho.
 -Rosto triangular: ideal para esse formato seria as armaçõesde forma oval ou  redondas.
-Rosto oval: combina com quase todos os modelos de armações que citadas acima.
Não é difícil meninas, eu tive muita dificuldade na hora de escolher o meu aviador..haja
  Precisei de duas amigas sinceras para a decisão.
   Ha um tempinho eu só escolhia o modelo tipo(gatinho,E nunca imaginava que o aviador ia ficar legal em mim, por eu ter um rostinho comprido e fino rsrs, estou amando.
 Oculo
Então é isso meninas,esse foi o post de hj.espero ter ajudado vcs que tem dificuldades assim como euuu tive rsrs.
 Bjs bjs 😘
by:thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário