sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Tendências 2016- A onda das listra como combinar?!

  Olaaa Meus  amores, td bem com vcs?!
  Hj vim dar umas dicas básicas para vc combinar as Listras (tendências que esta fazendo muito sucesso)
 Bom, a dica de hj vale para todas as peças; vestidos macaquinhos,shorts,vestidos e etc.
Há dúvidas e rumores  que mais escutamos hj em dias,é de que o "listrado não combina para mulheres cheinhas ".
Pois bem , isto é questão de saber escolher e combinar as peças, o Recomendável para as gordinhas é escolher peças com listras verticais e mais finas, pq? quando vc for olhar o efeito das listras verticais da uma visao de disfarce do quadril,e na vai engordar,portanto meninas eviteeeem peças coladas e listras horizontais, aah e sabe aqueles babadinhos ?!, geralmente alguns modelos de tecido fino vem no busto e na barra ?! Evitem ,procure colocar um modelo mais básicos sem muitos frufrus ( pois deixam parecer mais redonda rsrs)Usem modelinhos  mais soltinhos e não esqueça de quando há combinação de peças de uma cor só faz uma diferença bacana no look.
 Ex: um colete jeans ou um blazer de cores básica ,fica ótimo, principalmente para disfarçar a região da silhueta.
    Agora para as magrinhas, o ideal é usar e abusar das peças coladas; pois aumenta o quadril ,o bumbum e a região do busto, então valoriza bastante e principalmente se for a peça for justa ,rsrs .
  Pois é !! fácil combinar,então usee com cautela quanto  as mulheres magrinhas e cheinhas ,por que é umas das tendências que estão em alta nesse verão,então arrase,use mas não deixe de seguir essas dicas ,espero que tenha gostado, quero deixar um super bjs,e até o próximo post! E se vc tem uma dúvida ou quiser deixar sugestão de post,deixe nos comentários .

Nenhum comentário:

Postar um comentário