quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Paixao pela moda

         oi oi, tudo bem?! espero que sim, bem vindo ao meu blog, criei para falar de inúmeras coisas legais que a mulherada adoraaaaa, haha quem nao gosta de andar bonita super atual e descolada né mesmo? me diz qual a mulher que nao gosta de maquiagem, roupas bonitas cabelos impécavel,rsrs ?.
  Bom deixe me apresentar meu nome é taisa souza, 25 anos consultora de vendas e apaixonada por moda,hehe.
  Pois bem o que falar sobre MODA? Nao é apenas"roupas" ,MODA é atualidade, por ex: um baton, um cabelo , o calçado, as jóias , o acessórios rsrs  emfim ,tem muito coisa que           se encaixa nessa palavra,é atualidade, estilo, é viver a vida mais moderna!
  boom aqui vai rolar de tudo, o que mais gostaria de sempre estar falando e sobre moda feminina (tendências) em todas as estaçoes.
 pq cada estaçao tem seu look apropiado,rsrs
 entao, bjsss, obg por visitar minha pagina.
até o próximo post!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário